quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adeus, Beto

O Gilberto sempre esteve presente em nossos encontros. Aqui, ele (de camiseta vermelha) marca presença no encontro de 2008, no Primeiro de Maio

Mais uma vez, o Blog da Tchurma cumpre o triste dever de registrar aqui o passamento de um de seus membros. O Gilberto Fernandes (Beto), irmão dos nossos Dr. DJ Gilmar e do Primeiro-ministro Gilsão, nos deixou, no último dia 25. Ao Gilson, Gilmar, Marlene e toda a família, nossas condolências, solidariedade e um grande abraço.

domingo, 10 de abril de 2011

Bovinu´s, sexta-feira...

O Bovinu´s da rua Augusta foi o cenário do encontro, mais uma vez articulado (ou seria promovido) pela nossa Leninha, desta feita com a cumplicidade explícita da aglutinadora Nilza M. Gamba. E de repente... não mais que de repente (perdão Vinicius), estávamos nós (a foto aí em cima é testemunha), em plena sexta-feira, matando a saudade dos bons tempos que (apesar de insistirmos) não voltam mais... e contando novidades dos tempos modernos, também. Ah! com direito a cafezinho digestivo pós-lunch num cinema da Augusta.... O almoço contou também com as presenças da Hirleny (na foto, ao lado da Nilza), do Jairão (ex-Jairinho Zé do Burro), da Sonia Maga (irmã de Nilza) e deste que arrisca estas mal-traçadas linhas aqui. Morram de inveja!!!