segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Thurma recebe casal amigo


Taí, galera, relato da Leninha sobre nosso "Encontrinho"

E graças à vinda do casal internacional...aconteceu um "encontrinho", dia 06/09/12, no MANDACARU - Restaurante Nordestino, conforme convite/comunicado que foi ao ar em agosto/2012.
Foi mais um dia marcante de boas energias...que eram passadas e repassadas...através dos abraços saudosos.  Quem não pode participar tem agora que esperar...pelo próximo!!
Presidenta Marlene, muito feliz, foi a primeira a chegar para recepcionar os felizardos participantes, juntamente com o Ministro Gilsão, que como todo bom ministro, deu atenção calorosa a todos. 
Bosco e Marilda continuam meigos e detentores de singela simpatia o que resulta, como dantes, em agradável companhia.
Prof. Niva e Prof. Helena continuam charmosíssimas...!!! 
Prof. Moisés...que nos ensinou várias fórmulas...parece que se esqueceu de nos passar a fórmula dos anti-sinais.
Prof. Nilza, que deve ser detendora, também, da fórmula do Moisés...perguntou por vários ausentes...!!!
Infelizmente nossos mestres Fernando, Carol, Cleide, Celso, César, André, Emir, Eduardo e Selma, não puderam abrilhantar, desta vez, nosso "encontrinho". 
Marcaram presença, também, os seguintes colegas: Ademir Bolinha, Mira, Felix, Ana, William, Vera, Alecio, Maria, Elza, Roberto, Madalena, Hideko, Regina, Cida, Tomé, Ronaldo, Nei, Caetano e eu.
E aproveito para resgistrar...agora...a pedido das profs. Nilza e Helena Balaguer, que no próximo ano deverá ser comemorado "40 anos de formatura", lembrado pelo Tomé.  
Nossas queridas mestras pediram para já passar a informação e lembrá-los do importante evento que deverá realizar-se no ano de 2013.  Elas INTIMAM a presença de TODOS, e isso ocorreu na companhia das testemunhas, Caetano e Ronaldo, que não me deixam mentir. 
Também pediu para avisá-los a darem pronto retorno quando o convite for lançado. E para que ninguém vá parar na "Diretoria, sobre grãos de milho"...é bom anotar para não esquecer.




E quem quiser ver fotos do "encontrinho"...elas estão no álbum que tem o endereço https://picasaweb.google.com/leninha.map/EncontrinhoNoMandacaru?authuser=0&authkey=Gv1sRgCIunoNTgxaHErAE&feat=directlink ou no facebook, na página da presidenta ou da Marilda e assim poderão confirmar a felicidade dos participantes. 
Até +, galera.
bjs. Leninha.