sábado, 19 de dezembro de 2009

Nosso blog faz um aninho. Parabéns pra ele!!!


Sem alarde nem pompa - mas com muita dedicação – o nosso Blog da Tchurma dos Bons Tempos (ou simplesmente Blogdatchurma - como preferirem) completou um ano de existência no último dia 17 de dezembro, desde sua primeira postagem. Concebido a partir de conversas entre o Nei (este que vos fala), o Tomé e a Leninha no último encontro da turma, no Clube Primeiro de Maio, ao longo desses doze meses de 2009 fizemos cerca de 350 postagens - o que nos dá uma média de uma postagem por dia. Informações úteis, textos literários, dicas de saúde, mensagens enriquecedoras, alertas, desabafos, notas de falecimento, curiosidades, humor, além vídeos curiosos, estão espalhados por todo o blog de forma organizada, de modo que todos possam ter acesso.
Como a proposta básica do blog era transformar-se em mais um canal de comunicação entre os membros daquele privilegiado grupo de alunos do Colégio Estadual de Santo André (em especial os formandos nos anos de 1973/74), também estão registrados aqui textos próprios, como crônicas e "reportagens e coberturas" de eventos e agitos da tchurma, além de registros fotográficos do passado (Memória) e presente (Álbum).
A se lamentar apenas a pouca participação da grande maioria da turma que, por timidez ou dificuldade com o computador, pouco visita o blog e muito menos ainda posta qualquer comentário.
Mas.... tamos aí! Ainda vamos chegar aos 10 mil visitantes do bolo aí em cima brevemente. É isso aí!!!

Nei Souza

Nenhum comentário: