sábado, 27 de novembro de 2010

DJ Jair, o cara do som...


Pensei em abrir este texto com uma espécie de agradecimento ao nosso querido amigo Jair (o primeiro à esqerda na foto acima) por mais aquela lembrancinha inesquecível. Claro que me refiro aos 4 CD's que ele nos presenteou, com o que de melhor aconteceu no cenário musical nas décadas de 60/70. São músicas que marcaram nossos corações... um retrato musical de nossa geração.. A idéia me veio numa tarde chuvosa, uma senana após o Encontrão 2010. Foi assim:
"Na verdade, nem precisava daquela tarde perfeita...
do suave barulho dos pingos de chuva na janela...
ou da doce sensação do nada a fazer...
Só curtir... reviver... bater asas... e assim foi...
Largado na cama, sentidos atentos... coração a mil...
E tome John, tome Paul, tome Elvis...
Também Mamas and Papas, The Doors e Rolling Stones
É muito rock n'roll...
E tome Jim, e tome Janis, e tome Jimy...
Tudo passava pela mente, enquanto o passado desfilava na tela da TV...
E tome Beatles, e tome Stones, e tome Zimerman...
Também Caetano, Gil e Rita chegaram à festa
Traziam consigo o João, o Tom e o gordo síndico Tim
Brigado compadre Jair... pela tarde inesquecível
Obrigado Tchurma dos Bons Tempos..."
Mas eu não fui o único a agradecer ao Jair tamanha dedicação e sensibilidade. Eis algumas declarações:
"Ainda continuo nas núvens... depois do Encontrão... Agradeço ao Jair que me devolveu a emoção daquele acontecimento. Tudo por conta do nosso encontro e do Jair..."
Niva
"O CD/DVDs do Jair.... falar o quê a não ser muito obrigado.”
Ortega
"O Jair desta vez superou-se, lindo presente Jair!"
Marlene
"Dessa vez o nosso DJ se superou. Eu pensei que tinha bom gosto pra música mas ele me humilhou. Se não fosse a alegria de reencontrar a THURMA, só os quatro cds já teriam valido a pena.
Jairo
"Parabéns ao Jair pela produção."
Edson Bassi

Nenhum comentário: