quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Agora, também somos blogueiros

Olá, galeeeraaaa...!!!!

Boas notícias para todos nós, da Tchurma dos Bons Tempos. A partir de agora, temos mais um canal de comunicação a nos unir. Nosso blog está no ar. A idéia é agilizarmos a interação entre nós, com a publicação de artigos, mensagens e comentários através dele. Também é uma forma de aliviarmos a nossa colega Leninha da tarefa de estar repassando tantos e-mails para todos. Afinal, é tanto material que tenho certeza que daria para editar uma revista.
Como muito bem disse o Tomé - um dos pais da idéia -, somos “blogueiros” de primeira viagem e, como tal, há todo um caminho de aprendizado até atingirmos um nível profissional. Mas, vamos tentando, vamos aprendendo... Sugestões são sempre bem-vindas. Para acessar o blog Tchurma dos Bons Tempos, os visitantes ou leitores (aberto ao público em geral) deverão usar o endereço http://blogdatchurma.blogspot.com e poderão fazer comentários aos artigos postados.
Quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos um feliz Natal, cheio de paz, harmonia e felicidade e um ano novo repleto de realizações e sucesso.

Nei Souza

Nenhum comentário: