terça-feira, 30 de dezembro de 2008

É uma honra estar aqui também

Queridos Amigos:

Não me sinto constrangido em confessar que nunca escrevi em um Blog e nem do Orkut participo, essa é mais uma das várias oportunidades que essa Tchurma maravilhosa nos proporciona, criando mais um canal de comunicação entre nós, e mais, desafogando um pouco nossa já atarefada Coordenadora e possibilitando, tão logo retorne das suas merecidas férias, que ela possa juntamente com a Diretoria começar a preparar no nosso próximo encontro.

Acho que estou deixando transparecer minha ansiosidade, mas confesso também que desde que saímos daquele salão ao final do encontro comecei contar os minutos que faltam para o próximo.

É amigos, vocês são os responsáveis por isso que me acontece e prometo uma coisa, no próximo encontro não ficarei com cara de Libélula Deslumbrada postado como um Dois de Paus no meio do Salão tentando ligar os poucos bits de memória que ainda me restam associando aquelas carinhas que via no colégio com os semblantes em que se transformaram, com receio de chegar até as pessoas e correr o risco de não me lembrar seus nomes, ou delas não não fazerem a menor ideia de quem é esse barrigudinho, esse paradigma já foi quebrado.

Só pra encerrar esse assunto, e novamente citando "com o devido respeito ao Orlando", o receio de não ser reconhecido me fez nem passar perto da querida Prof.Heleninha e quando a Leninha me chamou para entregar os Mimos que havia preparado eu acabei transferindo pra ela mais essa responsabilidade porque pensei, todos vão achar que eu só estou querendo aparecer, vejam se isso tem cabimento.

Mas chega, é melhor parar por aqui, por ser a primeira vez que escrevo num Blog já falei até demais, não sem antes parabenizar o Tomé, o Ney, a querida Presidenta Marlene, e os demais idealizadores desse blog pela magnifica iniciativa.

Feliz Ano Novo a todos da Tchurma, seus familiares e amigos e que nesse 2009 que vem chegando estejamos sempre juntos celebrando aquilo de mais precioso que temos: essa Amizade que o tempo não apagou.

Abraços a Todos

Jair Dezotte

Um comentário:

Nei Souza disse...

Aí, Jair, seja bem vindo.
Você tem toda razão em não se constranger. Mete bronca irmão. Também para mim essa parafernália (como bem disse o Bosquinho) da internet ainda é novidade. Aliás, para a maioria de nós, do tempo dos bilhetinhos amassados, das "mal traçadas linhas" postadas nos Correios, lotadas de emoção. Mas a modernidade está aí para ser (bem) usada.
Seguinte Jair: ainda não lhe agradeci a lembrança do dia do encontro. Aquele CD ainda ocupa a primeira colocação no parada aqui em casa. Inclusive já escrevi sobre isso. Muito obrigado pelos momentos de emoção e doces lembranças que ele tem proporcionado.
Agora uma confissão: desde 15 de novembro me esforço para lembrar-me do seu rosto, suas feições, de episódios que tenhamos participado juntos e... nada! Será que vou ter de esperar até o ano que vem (ops, que começa depois de amanhã) para elucidar essa dúvida e agradecer pessoalmente?
Mas já falei demais. Quero apenas reforçar: seja bem vindo ao Blog da Tchurma, brother

Nei