sexta-feira, 1 de maio de 2009

Até Pe. Lívio foi à Festa do Bolinha





Nos clics da Shirley, a galerinha reunida na "festa da casa do Bolinha"

A descontração geral, a felicidade do reencontro e o gostinho de "quero mais" marcaram a festa do Bolinha no último dia 25 de abril, um sábado. O álibe foi a níver do anfitrião, ocorrido no último dia 31 de março. Sua grande companheira Miriam tomou a iniciativa de propor uma festa-surpresa. Depois da primeira tentativa, no dia 10 de abril, com as presenças dos casais Gilson/Marlene e Nei/Marta, a festa realmente só aconteceu dia 25. A festa, sim; já a surpresa...
O homenageado foi um dos primeiros a tomar conhecimento da “surpresa”, por um deslize deste que vos escreve, que repassou um e-mail para aquele que deveria ser “surpreendido”.
Bom, mancadas à parte, todo mundo convidado, o encontro rolou desde o início da tarde, animado por muito blues e rock and roll. No início da noite chegaram os tira-gosto e os convidados Gilson, Marlene, Valdir, Shirlei, Leninha, Dirce e sua irmã, Miriam, o irmão de Bolinha, Orlando, Helena, Tomé, Niva, Hideko, Caetano e eu, Nei.
A partir deste ponto, deixo o relato a cargo da nossa Leninha, que produziu até uma ata da encontro. Manda Leninha:
“Foi tão bom que tudo acabou um pouquinho antes das 2 da madrugada. A Nilza teve um problema e não foi. A Maria e Alécio também não puderam ir e a Regina Mara eu não sei o que aconteceu...mas uma coisa eu sei...ela estava doidinha para participar. O Jair, "aprendiz de pinguim" e Dj, deve ter entrado numa gelada e por isso não apareceu e a Carmo Lopo estava dodói, com febre, dor de cabeça e tal que...com muita dor...de não poder participar...teve que desistir.
O Bolinha parecia que não cabia dentro dele, de tanta felicidade de ter essa parcela de amigos lá, por sua causa. Ele ficou muito agradecido e a Miriam, a sugestionadora da causa, também estava muito feliz e nos acolheram com muito amor.
Agora...a principal causa desta ata...é para comunicar um fato impressionante...!!! Nei nos comunicou que o Padre Livio Otorino NÃO MORREU....!!! O "PADRE" até passou uma penitência ao Nei, que ele está cumprindo até hoje, todos os dias, em virtude de uma mensagem que ele transmitiu, que no entender do prof. Pe.Otorino...é uma ofensa à religião. Valha me Deus...
Assim...se alguém tiver informação do paradeiro do querido prof. Pe. Livio Otorino, pessoa fantástica...com conhecimentos sem limites... por favor informe-nos para que possamos desfrutar de sua companhia... ainda que virtual... rsrsrs
A discussão foi árdua...rsrs Uns afirmaram categoricamente que ele m o r r e u. Outros acham que ele está em Utah, alguns sugeriram que ele está em Charqueada ou até mesmo em Pindamonhangaba, ou quem sabe... na Pixolé Calçados, e se não "ele", o padre, não estiver em nenhum desses lugares...pode também ser um PÉ que caminha pelos vales das sombras.
Bem, finalmente, encerrando a reunião, o Bolinha registrou o desejo de que novas surpresas lhe sejam oferecida... e isso a gente deixa por conta do Nei.... rsrsrs e continuamos no aguardo do paradeiro do Prof. Pe. Livio Otorino ou seu represenante... rsrsrs Uma coisa eu lhes digo de verdade... O Nei está tão certo do que afirmou que jura de pés juntos que o e-mail veio do Pe.Livio Otorino...e por isso...ele NÃO MORREU.”

Nenhum comentário: