domingo, 31 de maio de 2009

Hospital do Homem

Equipado com aparelhos de ultrassom, urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto) o Hospital do Homem ocupa uma área de 1,1 mil m² do Hospital Brigadeiro, na capital paulista.
A unidade reúne especialidades médicas como andrologia, patologias da próstata e urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.
O departamento de patologias da próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).
Já na área de urologia, o Centro conta com profissionais de nefrourologia (hipertensão renovascular e transplante renal), endocrinourologia, neurourulogia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.
O Governo do Estado, que investiu R$ 2 milhões na compra de toda essa estrutura, afirma que o Hospital do Homem tem sido pouco procurado pela população. O Hospital fica na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2.651 - Jd. Paulista - São Paulo/SP. Telefone: (11) 3289-2421. Fax: (11) 3284-8650

Um comentário:

Reginaldo Rodrigues disse...

Já tentei várias vezes contato telefônico, com o hospital dos homens, para saber os procedimentos que devo tomar para marcar uma consulta. O tel toca até cair a ligação e ninguém atende.