segunda-feira, 23 de março de 2009

O Orkut é nosso

Direto de Utah, Bosco quer "orkutar" com a Tchurma

Direto de Utah e de volta ao batente, o amigo Bosco apresentou-me uma proposta muito interessante, que gostaria de abrir aos demais amigos da tchurma para que possa ser concretizada. Transcrevo abaixo a mensagem do Bosquinho:
"Acabaram-se minhas férias e, "conversar" com vocês foi um dos melhores lazeres a mão naqueles dias... Continua sendo, embora não na mesma intensidade. Por que não iniciarmos uma campanha para o pessoal se cadastrar no Orkut?
Imagino que assim como acontece comigo, muitos não sabem quem está por trás daquele jsilvaaraujo@yahoo/hotmail.gmail.com.br. Seria muito bom ter uma imagem do amigo querido, distante e extraviado sabe-se lá por que terras distantes...
Melhor ainda; sugiro uma foto no Orkut, daqueles tempos e, outra atual... Afinal, já estamos em idade que nos permite sobreviver com dignidade e bom humor ao que, à primeira vista, pode parecer masoquismo... Mais: de acordo ao que vi no último encontro, o pessoal está muito bem... um pouquinho menos de luz, um pouquinho mais de cuba-libre e peper-mint, um som adequado e antigas, queridas e perdidas ilusões ali emergiriam.
Afinal, a realidade dura um tênue piscar de olhos. Um segundo antes ou um segundo depois, a vida só existe como ilusão em nossas mentes... O exato momento que vivemos como realidade, não passa de um balançar de mãos de um mágico a que chamam Deus..."


Desde já, declaro meu apoio à proposta e antecipo que também já faço parte dessa comunidade, criada pelo Chiquinho.

Nenhum comentário: