segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A inguinorança que atravanca o progueço

Circula na internet e-mail com respostas atribuídas a estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio – o ENEM. A colaboração foi do Gilmar, com comentário do Caetano Blue Eyes, publicado no Leninha News.com.

São realmente assustadoras as respostas. O Giminha comentou: “se esse pessoal tivesse acesso ao glorioso CESA...acho que seria diferente..." Para o Blue Eyes, “a educação já foi melhor neste país... os professores foram melhores... e os alunos também... Tínhamos muitas coisas a conquistar e isso nos movia de uma forma que não consigo ver na meninada atual...”

Para concluir, deixo vocês com algumas dessas pérolas do nosso país. É isso aí, galera. Chora, Nilza! Chora, Niva! Chora, Helena! De RIR!!!


Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.

O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.

Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.

Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana

Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia.

Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.

Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.

Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.

Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs.

As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia na internet.

Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente.

Durma-se com um barulho desses. Boa semana a todos!!!


Um comentário:

Bosco disse...

Nei, eu li as tais "perolas". Primeiramente, antes que o Greenpeace reaja, acho melhor parar de ofender as ostras... Em segundo lugar, por algumas das respostas, pude reparar, com tristeza, que as ofensas partiram do Espirito Santo, meu estado natal... Confesso que, meu impulso inicial foi pedir desculpas ao Brasil mas, mais triste ainda, conclui que pouca gente iria entender o meu gesto. Eu poderia ir mais adiante e dizer, sem medo de errar que, a ignorancia marginaliza e, aquih sim, recorro ao nobre molusco para figurar a ideia: a ignorancia leva as cabecas melhores ao ostracismo. Olha Nei, nos temos la no ES, o Chiquinho e o Benassi. Eles andam muito quietos. Receio que tenham sido silenciados pelo chocalho das ostras espiritosantenses. Diz o mote gastronomico do estado: Moqueca eh capixaba; o resto eh peixada. Recomendaria aos meus conterraneos que, remediassem o problema fazendo uma grande moqueca, prato pelo qual o ES se notabilizou nacionalmente. O Brasil ficaria melhor...