terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tô chegando..!

Meus preciosos amigos..tô chegando..meio acanhado como sempre e também como sempre sem tempo suficiente para me dedicar mais aos melhores amigos da minha vida., e também com dificuldades de lidar om esse tal de PC e essa esquisita NET..!
Não vim para falar de coisas sérias...que tem que falar coisas sérias hoje é o Mr. Obama...afinal foi lá que fizeram "caca".
Agora encerrando minha primeira participação neste blog...vou ouvir ( de novo ) algumas canções dos Beatles..e lembrar da 3ª série do ginásio ( no GEVITA ) ..eu, o Ney e não lembro mais quem...tentando chegar à conclusão de qual delas seria a mais BELA...até hoje não concluimos...não é mesmo Crioléo! Beijos à todos,
Gilmar...( ou Giminha )

3 comentários:

Bosco disse...

Giminha, vou pegar uma carona nesse assunto "musica". Coisas menos importantes como o inicio de trabalho do Obama, falamos outro dia... Qual eh a muisca mais bonita dos Beatles, em SUA opiniao? Muita gente fala em Something... Eu gosto muito de Eleanor Rigby (sabe quem foi ela? se nao, depois te conto...)
Nao sou exatamente o que se pode dizer um Beatlemaniaco mas, gosto muito de algumas musicas, das muitas que compuseram. Vou lhe confessar uma coisa: Depois que pude compreender um pouco melhor as letras, muitas das antigas cancoes, deles e de outras bandas, cederam lugar para cancoes as quais eu nao apreciava. Um pouco, deve ser a idade, tenho de admitir a contra-gosto... Vejo que vc gosta de Roberto Carlos. No genero dele, gosto e, eh imbativel... Vai melhor com vinho, em ambiente propricio... Fica mais facil de acreditar no que ele fala. Gosto muito de Milton Nascimento e Belchior. Acho Belchior um dos melhores compositores brasileiros. Elis, dah alma as composicoes que canta e, babo, feito um bobo, lamentando que ela tenha sido tao apressada...
Abracao! Bosquinho
Ah! Naquele clip que vc enviou do RC cantando Coimbra, ele parece muito com vc, reparou?

Nei Souza disse...

Já que o papo é música... Beatles... e fui citado pelos brothers, também vou botar minha colher nesse angu. Engana-se Giminha se pensa que não cheguei a uma conclusão sobre qual a mais bela canção do maravilhoso quarteto de Liverpool. Torno pública aqui minha escolha. A mais bela canção dos Beatles SÃO: A day in the life, The long and winding Road, The fool on the Hill, Something, Oh! Darling, He come the sun, Whem I´m sixty-four, In my life, Across the iniverse, Don`t let me down, Revolution.....
Ih! Acho que esqueci alguma. Me ajuda a lembrar...
Quanto você Bosquinho, tá me devendo sua análise sobre a chegada do Tio à Casa Branca. Aguardo para breve.
Abraços.

Anônimo disse...

Olá Bosquinho..! O comentário anterior se perdeu na NET acho!!
Enfim...vamos lá...não gosto do Robert Carlos não!!..Algumas músicas são bonitas e fizeram parte de minha adolescencia ..admito! No entanto..acho que a cabeça do Erasmo Carlos é a responsável!! Ele era mais Rock...mais cabeça...e se ligama mais no irreverente..!!! O RC sempre foi um panacão..nunca assumiu nada!SEus maiores sucessos eram versões ( que no original..davam de dez à zero!)..e a voz dele sempre foi limitada!!Enviei os arquivos do RC..porque sei que algumas amigas e amigos gostam dele...pra falar a verdade não consigo entender porque insistem em chamalo de Rei..!!?? Quanto aos Beatles meu caro amigo...simplesmente são imbativeis..minha preferida sempre foi She's living home...é super rebelde...fala de uma adolescente que fugiu pela janela do banheiro...magnífico!!!..e as "quedas melódicas" são de arrepiar!!!..Agora eu queria ver comentários da Tchurma de uma das grandes mulheres desse Brasil...Leila Diniz..fim de papo..! Abçs,
Gilmar