terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Férias dos netos

Só hoje consegui fazer minha inscrição no blog da tchurma... Adorei saber que o Nei tb não tinha muita familiaridade com esse tipo de comunicação... Como sou semi-analfabeta digital, recorri aos préstimos de meu neto de 13 anos que me colocou como profniva... Desculpem-me... Agora, terei que recorrer a outra pessoa para tirar esse prof que parece colocar-me numa situação esquisita em relação a vocês, amigos tão queridos!
Mudando de assunto, estou adorando o Nei que está com toda corda... Com comentários ótimos... Já está concorrendo com o Bosco... E olha que ele é nosso melhor escritor...
Como meus netos da Bahia e do Acre estâo por aqui, respectivamente Rafael (13), Gabi (10), Guilherme (7) e Ana (2), estou de babá deles, para lá e para cá... Hoje estou em Sorocaba, com todos, em uma Lan House... Os 3 mais velhos estão com joguinhos, jogando futebol, corrida de autos, tibia, e outros... tudo na telinha, exercício físico zero!!! E para a Ana não amolar, pois tb estou ocupada, ela vai pegando salgadinhos, daqueles bem salgados, engordurados , cheios de corantes e conservantes!!!
Enfim, c' est la vie...

2 comentários:

Nei Souza disse...

Seja muito bem vinda, querida Niva - se você me permite, antecipo-me ao seu netinho e já aboli o prof desse nosso teclar de blogueiros. Que bom ter a certeza de que ainda poderemos desfrutar de sua companhia, seus toques, seus desabafos. Seja bem vinda.
Quanto às questões técnicas do blog, não sou pessoa mais indicada para ensinar (help, Tomé!) porém creio que dá para corrigir seu perfil facilmente na parte de editar postagens. Basta seguir o passo-a-passo elaborado pelo nosso Tomé. Tô certo de que com um pouco de tempo e paciência você consegue. Torço para que isso ocorra assim como para que outros mestres e sonhadores da Tchurma sigam seu exemplo e começem a blogar.

Bosco disse...

Niva, que bom ver voce por aquih! Voce NUNCA eh esquisita, Niva, seja qual for o seu titulo; professora, analfabeta cibernetica ou, avoh, (ainda que melecada pelos engordurados salgadinhos da Ana). Nem vou agradecer seu carinhoso comentario. Sabe bem que fico acanhado, embora que, secretamente (nao mais..), vaidoso.
Beijao!